terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resultados da rodada de terça-feira 07/02

Veteranos - Apollo 7 x 2 Bahia
Principal - Bahia 1 x 12 Mocidade
              - Virola 10 x 8 Righi

Nesta noite se definiu mais um classificado para o hexagonal, Mocidade aplicou uma goleada no Bahia e garantiu a sua vaga, parabéns ao Mocidade e também ao Bahia que embora não tenha vencido nenhuma partida, caiu para segunda mais caiu de pé como se diz na gíria, é um time de honra e que serve para muitos como exemplo de disciplina, pouquissimos amarelos no campeonato e nenhum vermelho.
No segundo jogo quase que o Virola se complica frente ao Righi, mas ficou no quase, time que tem um goleador nato como Juan Pinheiro não perde jogo bem assim, Juan fez seis nesse jogo e o Cordeiro fez três e um deles um golaço deixou dois deitado, denovo, e deu um totozinho para o gol, mas ta nojento esse cordeiro hem...segundo as más línguas diz que é porque o cordeiro não tem força para chutar a bola, ai tem que ajeitar e acaba matando todo mundo e sobrando o gol livre, mas isso quem diz são aqueles que tão te invejando cordeiro, eu digo que foi mais um golaço!! Michel também fez o dele e fechou a conta. Pelo Righi o destaque foi o Rada que fez quatro dois oito gols. Mas em fim estão de parabéns as duas equipes que fizeram um grande jogo.

CLASSIFICAÇÃO
1º - BAYER - 21 PONTOS
2º - AMÉRICA - 17 PONTOS
3º - MOCIDADE - 16 PONTOS
4º - RIVER - 15 PONTOS
5º - VIROLA - 14 PONTOS (TEM MAIS GOLS MARCADOS QUE O GARRAMA)
6º - GARRAMA - 14 PONTOS
7º - ASCÂNIO - 13 PONTOS
8º - RIGHI - 7 PONTOS
9º - TORNEARIA CARLY - 4 PONTO
10º - BAHIA - 0 PONTOS

NESTA QUINTA RODADA QUE DEFINE A CLASSIFICAÇÃO, SE ENFRENTAM POR UMA VAGA ASCÃNIO E GARRAMA, PARA O ASCÂNIO SÓ A VITÓRIA ENTERESSA, PARA O GARRAMA PODE ATÉ PERDER DESDE QUE FAÇA OITO OU NOVE GOLS. JÁ ESTÃO DIZENDO QUE PODE DAR MUTRETA, ACHO QUE EM JOGO DE HOMENS NÃO TEM MUTRETA, PODE TER EM JOGO DE GURI, EM JOGO DE QUEM NÃO TEM VERGONHA NA CARA, MAS EM JOGO DE GENTE GRANDE NÃO TEM MUTRETA, ACREDITO EU, MAS O CAMPEONATO BOM DO JEITO QUE ESTÁ DEFINIREM UMA VAGA NA MUTRETA É SACANAGEM, TÃO DE BRINCADEIRA NÉ, MAS EU TO DE OLHO NISSO.
ABRAÇO , ATÉ QUINTA!!!!

14 comentários:

  1. Não acredito em má fé por parte de ambas as equipes até por quê se o Garrama avançar juntamente com a equipe da Ascânio quem vai sair perdendo é somente o Garrama pois a Ascânio se tornaria um adversário direto para uma das quatro vagas da próxima fase e na minha opinião em jogo pegado Garrama não é suficiente para nenhuma das outros 5 Equipes. E se de fato tiver má fé só quero ver o que a Organização irá fazer. Tirar a Ascânio é fácil, agora quero ver tirar o time do Prefeito. Torço pela Ascânio na Quinta-Feira e esperamos um bom jogo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Como torcedora do Garrama, não poderia deixar de me manisfestar.
    Em 1º lugar gostaria de esclarecer a esta pessoa (ou fake?) chamado Enzo que o time do Garrama não é o time do prefeito, pois o Senhor João Carlos Gediel não joga no time, nem patrocina... e mesmo que assim fosse, o prefeito não tem autonomia para dizer quem fica e quem sai de um campeonato, o que define isso é o placar dos jogos e o desempenho dos árbitros.
    E ao meu ilustre colega Menezes gostaria de dizer que, na condição de blogueiro, podes escrever o que bem entendes neste espaço que é teu, porém tenta ser menos parcial...
    Está visível (embora não se saiba o motivo) uma suposta perseguição ao time do Garrama, como nesta tua última postagem. De onde tirastes que o jogo está comprado? Dê "nome aos bois" caro colega, acusar levianamente é muito tendencioso.
    Outra coisa, com diversos gols para postares vídeos, o único que vi no blog foi de um gol sofrido pelo Garrama contra o River...não tem mais gols para postar?
    E para finalizar, apesar de (no meu ponto de vista, é claro) perceber falta de imparcialidade nas tuas postagens, acho o blog válido para divulgar o campeonato, porém não levante especulações em relação ao jogo de amanhã, lembre-se que o confronto entre Garrama e Ascânio/Bar do Lau sempre foi um jogaço de muitos gols.
    Desejo boa sorte as duas equipes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai Rochele,e eu queria pergunta pro seu menezes se ele nao tem acompanhado o campeonato?porque eu acho q nao por nao estar vendo os outros jogos q ja foram entregues por outras outras equipes e estar falando de um jogo q nem aconteceu..
      e ao senhor Enzo Lanzzi o garrama nao e o time do prefeito e um time de amigos q sempre andaram juntos e q colocamos o time para brincar e jogar futebol como foi os outros anos mas esse ano nos viemos para ganhar e hoje vamos fazer de tudo para passar pela ascanio e passar para a proxima faze e nao temos nenhum vinculado com politica nos estamos para jogar futebol...apesar q cada vez mais perco a vontade de jogar com o q vem ocorrendo no futsal de quarai,e so sigo jogando pelos meus amigos....

      Excluir
    2. Ilustre colega Rochele, só pra refrescar a memória o placar de Ascânio e Garrana do ano passado foi sei a quatro pro Ascânio, as duas equipes sempre fizeram grandes jogos, fiz a colocação no blog porque ouvi muita gente falando da mutreta,até um jogador de vcs. Eu não posso acreditar que as duas equipes vão se prestar a esse papel.
      Quanto parcialidade do blog, isso no teu ponto de vista, não vejo tanto como tu fala, e se fosse não teria problema o blog é meu; quanto a perceguição ao Garrama não merece nem resposta.
      Só torço abertamente pelo Futsal de Quaraí e por torcer por esse esporte é que espero que tudo saia normal nesta quinta. Que vença o melhor!!

      Excluir
    3. IUHAISIHASHDIAHSDIH, ainda bem que nao houve mutreta, imagina se houvesse.
      Garrama é e sempre foi "mutreteiro", o time da ascânio mais medrosos ainda, compram os jogos e se acham os Bi-campeões, bi-campeões o caralho, campeão de verdade é o Mocidade, que nunca precisou disso ao contrário dos outros 2.

      Excluir
  3. Chororô de manifestantes do Garrama antes mesmo da bola rolar não é de me surpreender. Respondendo a Rochele, Se estivesse presentes na maioria dos jogos do time pela qual torce já deveria saber que a única forma do Garrama derrotar a Ascânio é no Futebol de botão ou no Playstation. E não, não sou FAKE procure se informar um pouco mais sobre o teu time antes de sair por ai atirando para todo lado. Futebol é um esporte democrático e imparcialidade é uma questão de ponto de vista. Mas vamos aguardar logo mais. Mal posso esperar para ver o Bruno deitar e rolar pra cima do Ronaldo. Vejamos o que acontecera nesse jogo. VAI ASCÂNIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto o Sr. conhece a mim e ao meu marido, porém eu não faço a mínima questão de saber quem o Sr. é. Concordo com sua opinião de que o futebol é um esporte democrático, por isso acredito que todos que estão dentro do campeonato tem chance de vencer... Agora se o Sr. é “expert” em futebol para afirmar que o Garrama só ganha do Ascânio no botão ou no play, não me atrevo a discordar, só fico intrigada o porquê de tanta raiva do time do Garrama???
      Quanto ao seu comentário despeitado de que “não via a hora do Bruno deitar e rolar pra cima do Ronaldo”, lhe pergunto de que maneira o futebol do meu marido afeta a sua vida?????
      Não sei para que time o Sr. torce, mas creio que as coisas estejam indo demais para o lado pessoal.

      Excluir
  4. Martim, pra mim tu pode bem tranquilo parar de jogar, no meu ponto de vista tu não vai fazer falta nenhuma, mas com tudo acho legal ficar jogando pela parceria, mas no melhor jogo do Garrama que vi nesse campeonato tu não tava nem no banco se não falha a memória.
    Mas ta bom, espero que tu possa ajudar a tua equipe hoje, boa sorte, se tudo correr bem tu vai precisar.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei q nao jogo nada como tambem acho q tu nao sabe nada de futebol..
      e tu nao deve te olhado os jogos mesmo porque so titular mesmo sendo ruim e eu so nao joguei um jogo porque tomei 3 amarelo..
      e so to jogo pela amizade mesmo...

      Excluir
    2. Não devo de saber nada mesmo, quando praticamente todos titulares sairam o Garrama fez o seu melhor jogo, com os reservas, devo ter visto mal então ou eu não sei nada mesmo. Mas tu pra mim não serve pra atar os tenis do Borreguinho que ta no banco de vcs.

      Excluir
  5. iaeuiaeuiuae isso ai Menezes tem que colocar esse pessoalzinho de nariz empinado (Só o nariz mesmo pq uns não tem $$ nem pro pastel) do Garrama no seu devido lugar. O correto seria deixar essa equipe Na segundona pois na primeirona não faz mal algum a nenhum time, acho que precisamos deixar o Apollo na primeira divisão para o Garrama entender sua real posição no futsal de Quaraí.

    ResponderExcluir
  6. FIASCO. A maior vergonha do futebol de quarai. o vice deveria tirar seu time do campeonato. olha que tem eleição por aí. Mesmo que algum destes dois times seja campeão vai ficar sempre esta marca.dois times medrosos.Uns jovems fazendo isso.estão marcados. O melhor de tudo isso é que os times do secretário e do vice estragaram o campeonato deles. hehehehe

    ResponderExcluir
  7. FIASCO [2] NÃO VOU NEM FALAR MAIS NADA. QUE FIASCO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  8. não tenho comentarios para o jogo de hoje,coitado do virola.

    ResponderExcluir