sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RODADA DO FINAL DE SEMANA - SÁBADO 28 - resultados

1ª Fase, 15ª Rodada, Sábado, 28/01/12.-18:40 HS.- Serão 05 Jogos. – Feminino Veterano e 1ª Divisão.


18:40 HS.- Veterano- BAHIA  3 X 7 APOLLO.

19:30 HS.- Feminino- BAHIA 0 X 16 CELEMASTER INFORMÁTICA.

20;30 HS.- Feminino- NACIONAL 5 X 11 CELEMASTER INFORMÁTICA.

21:15 HS.- 1ª Divisão- BAHIA 3 X 4 RIVER.

22:20 HS.- 1ª Divisão-TORNEARIA CARLY 2 X 6 GARRAMA.

Um comentário:

  1. Tchê cara!!! na minha opinião,GARRAMA e ASCÂNIO, teriam que ser eliminados da competição, por este gesto VERGONHOSO.È por isso é que acaba tudo em QUARAI, por estes atos de pessoas que não vestem a camisa. E o GARRAMA.... hehehe!!! Mostrou pra todo mundo que é um time covarde, e teve medo de enfrentar o ASCÂNIO dentro das 4 linhas. Se EU fosse representante de algum time, retiraria meu time do campeonato. O que era pra ser um "ESPETÁCULO" para o público que prestigiava, acabou sendo um fiasco, típico de jogo de BOTÃO!!!!! Espero que as próximas partidas não seja assim como essa APRESENTAÇÃO de ontem!! Fica o meu abraço á todos aqueles que concordam comigo!!!!!!

    ResponderExcluir